segunda-feira, 20 de agosto de 2012

PJ ARTES

“Entra na roda com a gente!!!
É com muita alegria que a PJ vem através desta falar de mais uma novidade de nossa pastoral, PJartes.
PJates o que é isso? Este encontro tem o objetivo de explorar a arte de nossa cultura regional e também a que vivenciamos em nossa religião e que às vezes passa despercebida por todos os fiéis, possibilitando assim que os jovens conheçam mais a Simbologia da Igreja e também nossas manifestações culturais, podendo assim trabalhar com as bases de uma forma muito mais artística.Trabalharemos também com oficinas: Teatro, Dança, Música, Artes, Ambientação, Liturgia e Audiovisual.
Serão 17 vagas por forania (pedimos que entrem em contato com os coordenadores forânicos para combinar com eles quantas vagas serão por paróquia).
O Encontro será na cidade de Passa Tempo, na Escola Municipal Mário Gabriel Andrade (Antigo Ginásio). Com Início as 17:00h no dia 06/09/2012 (quinta-feira) e Término no dia 09/09/2012 (domingo) as 13:00 hs (lembrando que dia sete é feriado).
Inscrição no valor de R$30,00
OBS: Só aceitaremos inscrições feitas pelo coordenador forânico até o dia 30/08/2012, para melhor organização do encontro, pois os inscritos serão acolhidos por famílias da cidade.
FORANIA DE CAR,MÓPOLIS: KARINE NETO : 037 88289740
Saudações PJoteiras!!!
Raquel Lázara , Palloma Sthéfanie , Mariana Barcelos e Edmar Rodrigues
(coordenadores do encontro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário